Os investimentos do governo do Estado na obra de pavimentação chegam a R$ 10,3 milhões
Foi assinada pelo prefeito Neném Bardini, nesta semana, a autorização para a abertura do processo licitatório para a construção da segunda ponte na Rodovia Félix Simon, em Treze de Maio. A secretária municipal de Administração, Camila Nandi Zanela, também participou do ato de assinatura.
“Fico feliz em dar mais um passo nesta grande obra que é a pavimentação da Rodovia Felix Simon. Por causa desta mesma grandiosidade é comum encontrarmos obstáculos durante a execução. Já estivemos muito mais longe. Há 40 anos era só promessa, e agora gradualmente vamos vendo a pavimentação da Rodovia Félix Simon se tornando realidade”, disse o prefeito.
Aguardada há mais de 40 anos, a pavimentação asfáltica da Rodovia Félix Simon, trecho que liga Treze de Maio a 12 municípios da região sul, segue em execução. Os investimentos do governo do Estado chegam a R$ 10,3 milhões.
O trecho de 7,89 quilômetros cria uma alternativa segura e garante mobilidade e mais qualidade de vida para moradores e usuários. Oferecerá também alternativas ao desenvolvimento regional e maior atendimento às demandas agrícolas e empresariais.