O evento tem o objetivo de conectar mulher e gerar evolução em sua imagem pessoal e profissional
Centenas de mulheres estarão reunidas para a primeira edição do evento Mulheres em Evolução, no próximo sábado, dia 23, em Tubarão. O encontro será uma imersão voltada para mulheres de todas as idades que desejam desenvolver sua imagem pessoal e impulsionar seus resultados profissionais.
“O objetivo do evento Mulheres em Evolução é conectar mulheres e gerar uma evolução da sua imagem pessoal e da sua vida profissional. Estaremos recebendo mulheres de todas as idades e estilos que desejam desenvolver sua imagem e estilo pessoal, fazer novas conexões e network, e impulsionar sua carreira ou negócio”, comenta a modelo internacional e consultora de imagem, Kalina Zaboti, organizadora do evento.
O evento Mulheres em Evolução vai ocorrer no próximo sábado, das 13h às 19h, no auditório do Bloco Pedagógico da Unisul em Tubarão.
Na programação do evento estão previstas palestras com Kalina Zaboti, modelo internacional e consultora de imagem, Juliana Nunes, mentora de mulheres empreendedoras e co-autora do livro O poder das conexões e Andréia Rosa - Mentora e especialista em vendas e atendimento, palestrante internacional, palestrante da FCDL SC e presidente da CDL de Capivari de Baixo.
A programação conta ainda com dois talks shows. Um com a psicóloga Franciny Barrios e a social media e mentora Jaqueline Westphal e outro com a professora do curso de moda e consultora de imagem, Letícia Dal Bello.
O evento será apresentado pela comunicadora Sibéle Cristina Garcia, palestrante e apresentadora do programa Mais Mulher da UNITVSC.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas no link https://www.godigitaledu.com/link/checkout?utm=mulheres-em-evolucao
Mais informações no Instagram @kalinazaboti