Evento seria realizado no auditório do Senac e foi alterado para o Centro de Inovação
Um princípio de incêndio em um ar-condicionado na Faculdade Senac na manhã desta quinta-feira, dia 10, alterou o local onde será realizada a 2ª edição do programa SC Levado a Sério – Prestação de Contas, com a presença do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello.
O encontro agora ocorre no Centro de Inovação Sigma Park, no bairro Revoredo. Na ocasião, o governador vai receber os 18 prefeitos da região da Amurel e lideranças para detalhar as ações do governo do Estado em cada município da região, com foco em investimentos, entregas e projetos em andamento.
O encontro com o governador faz parte de uma série de reuniões regionais que tem o objetivo de reforçar a transparência, ouvir lideranças locais e alinhar prioridades com os prefeitos e vice-prefeitos.
Durante o evento serão feitas algumas entregas e lançamentos de obras.
Nesta quarta-feira, dia 9, já esteve em Tubarã. À tarde, ele esteve em dois colégios estaduais: Henrique Fontes e João Teixeira Nunes.
No final da tarde, o governador foi recebido na prefeitura de Tubarão. O prefeito Estêner Soratto, o vice-prefeito Denis Matiola, vereadores e secretários municipais participaram da recepção à comitiva vinda da Capital.
O prefeito agradeceu a presença de Jorginho Mello e enfatizou a importância do encontro. “A visita do governador Jorginho Mello é importante para alinharmos investimentos relevantes para nossa população. Ficamos muito satisfeitos com a presença dele em nosso município.”
O governador, por sua vez, falou sobre os desafios que a administração municipal enfrentará para colocar Tubarão no rumo do crescimento. “Sabemos que os primeiros anos de gestão não são fáceis, mas tenho certeza de que o Soratto fará um grande trabalho e vamos ajudar no que for possível. Tenho um grande apreço por Tubarão, já morei aqui por alguns anos, sei do potencial que tem e estamos juntos neste novo momento”, ressaltou Mello.
A partir da tarde desta quinta, dia 10, na sede da Amurel, o governador receberá os prefeitos para reuniões individuais.