Terça-feira, 18 de novembro de 2025
Tubarão
25 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
25 °C
16 °C
COTIDIANO

Profissional de Tubarão conquista 1º lugar no prêmio Talentos do Mercado Imobiliário

Realizado no Teatro Lets Drop, o evento reuniu profissionais do setor, que, além da premiação, assistiram ao lançamento do Arbor Concept Home

Tubarão, 03/04/2025 19h13 | Atualizada em 17/11/2025 14h20 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Criciúma recebeu na noite desta quarta-feira, dia 2, a premiação dos Talentos do Mercado Imobiliário, uma campanha da Eraldo Construções. 

Realizado no Teatro Lets Drop, o evento reuniu profissionais do setor, que, além da premiação, assistiram ao lançamento do Arbor Concept Home.

A empresa premiou os 10 maiores vendedores de 2024. Luciane Tokarski, de Tubarão, também colunista da Folha Regional, levou o primeiro lugar e, com o título, um carro zero quilômetro. 

“Pensar sempre no melhor para o cliente é o que busco para os nossos negócios. Esse já é o melhor presente. Agora receber este reconhecimento é algo maravilhoso. Obrigada a Deus, que nos dá saúde para poder trabalhar, ao Eraldo da Rosa, grande empreendedor da nossa cidade e região, e aos nossos clientes e amigos”, agradeceu Luciane. 

A Eraldo Construções, que já é consolidada na região de Tubarão, tem investido também na região de Criciúma. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!