Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Tubarão
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
16 °C
COTIDIANO

Programa de Desenvolvimento Econômico Local será implantado em Jaguaruna

Apresentação do programa à população ocorre nesta quinta-feira, na CDL

Jaguaruna, 26/09/2023 15h00 | Por: Redação Folha Regional

Implantado em diversas cidades de Santa Catarina, o DEL chega também em Jaguaruna. Desenvolvido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), o Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) institui um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento da região, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município. 

Nesta quinta-feira, dia 28, a equipe de consultoria do Instituto DEL da Facisc fará a apresentação do programa para a população. O evento será na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaguaruna, às 19h. 

Reuniões entre a equipe da Facisc, poder Executivo de Jaguaruna e diretoria da Associação Empresarial de Jaguaruna (Acirj) já foram realizadas nos últimos meses e essa será a primeira reunião com a presença do público em geral. 

O Programa que tem como objetivo instituir um modelo de gestão, capaz de contribuir para o desenvolvimento das cidades catarinenses, une iniciativa pública e privada para garantir a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município e planejar ações a longo prazo, para os próximos 20 anos.

“Estamos empenhados em fortalecer a governança local para que nossos próprios cidadãos assumam um papel ativo na promoção do desenvolvimento de nossa cidade. Sabemos o quanto esse movimento é importante e estamos ansiosos para compartilhar os resultados positivos que trarão impacto significativo para nosso município. Sua presença é fundamental nesse momento!”, afirma a prefeitura em convite à população.

Dúvidas sobre o evento, podem ser sanadas pelo contato (48) 99682-3999 Fabiane Bressan ou (48) 99837-3884 com Amanda Felipe Aguiar. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!