Sexta-feira, 24 de maio de 2024
Tubarão
32 °C
17 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
17 °C
COTIDIANO

PSDB e MDB articulam formação de chapa para as eleições municipais em Tubarão

Lideranças de ambos os partidos fizeram uma reunião na noite deste domingo para dar continuidade às negociações; o ex-prefeito Carlos Stüpp pode ser o cabeça de chapa

Tubarão, 21/04/2024 23h22 | Atualizada em 22/04/2024 16h38 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Uma chapa que foi formada para as eleições indiretas de Tubarão no ano passado pode se repetir no pleito municipal deste ano. Os partidos PSDB e MDB estão cada vez mais próximos, com grandes chances de formarem chapa para as eleições de outubro. 

As lideranças de ambos os partidos vêm promovendo reuniões fechadas nos últimos dias para dar encaminhamento às negociações. Um desses encontros ocorreu na noite deste domingo, dia 21, e dá sinais de aproximação entre as duas legendas. 

Na reunião deste domingo à noite, pelo lado do PSDB participaram Maurício Dobiez, Marcos Brunato, Nardo Nesi e Carlos Stüpp. Já entre os emedebistas estiveram presentes o vereador José Luiz Tancredo, João Marcelo Fretta e Jair Tártari. 

As lideranças dizem ainda se tratar de um início de namoro. Mas ao que tudo indica, o ex-prefeito Carlos Stüpp, do PSDB, pode ser o cabeça de chapa. O MDB ainda não definiu qual seria o seu indicado para a composição. 

Na eleição indireta do ano passado em Tubarão, convocada após a renúncia de Joares Ponticelli e Caio Tokarski, o PSDB compôs chapa de oposição com o MDB ao indicar o vereador Denis Matiola, hoje no PSD, para vice de José Luiz Tancredo. A chapa foi derrotada pela dupla Jairo Cascaes e Moisés Nunes por 10 votos a 5.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!