A festa entre amigos ocorrerá na Avenida Marcolino Martins Cabral, em frente à Praça 7 de Setembro
A Stammtisch de Tubarão, no próximo sábado, dia 11, contará com presenças especiais: a realeza da Festa do Produto Colonial, de São Martinho, e os mascotes Fritz e Frida.
A festa entre amigos ocorrerá na Avenida Marcolino Martins Cabral, em frente à Praça 7 de Setembro, das 9h às 17h.
O comércio também funcionará em horário estendido, até as 17h, e haverá o tradicional Recicla CDL, com coleta de lixo eletrônico, em frente à Casa da Cidadania.
Ainda há vagas para os interessados em participar da Stammtisch com seus grupos de amigos. A estrutura dá direito a barraca, mesa, cadeiras e um barril de chope. As reservas podem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (48) 99995-4106.
“O Stammtisch é uma forma divertida de celebrar a amizade. Uma tradição alemã que tem um propósito muito legal, de reunir as pessoas”, destaca o presidente da CDL, Fernando Nandi.