Terça, 30 de abril de 2024
Tubarão
31 °C
20 °C
Fechar [x]
Tubarão
31 °C
20 °C
COTIDIANO

Sala do Empreendedor terá consultoria para impulsionar negócios em Treze de Maio

Consultor do Sebrae estará no local nesta quinta-feira para compartilhar orientações sobre marketing e vendas

Treze de Maio, 16/04/2024 19h26 | Atualizada em 17/04/2024 19h05 | Por: Redação Folha Regional

A Sala do Empreendedor de Treze de Maio promete um dia repleto de insights e conhecimento sobre marketing e vendas nesta quinta-feira, dia 18. A consultoria, organizada mediante agendamento, será conduzida pelo consultor do Sebrae Ian Mota Pereira, e está programada para atender cerca de 10 empreendedores, neste primeiro momento.

Desde a divulgação da iniciativa, as inscrições esgotaram rapidamente, evidenciando o interesse dos empreendedores locais em aprimorar suas estratégias de marketing e impulsionar suas vendas.

“Este evento representa apenas o primeiro passo de uma série de oportunidades que serão oferecidas ao longo do ano, consolidando a Sala do Empreendedor de Treze de Maio como um importante eixo de apoio e desenvolvimento empresarial na região”, afirma a secretária de Administração e Finanças, Camila Nandi Zanela.

Para quem tiver interesse em participar das próximas consultorias e palestras, basta entrar em contato no telefone (48) 3625.2123.

A Sala do Empreendedor de Treze de Maio funciona diariamente no prédio da Prefeitura Municipal, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!