O evento encerra com exposições e show com Dazaranha
A abertura da segunda edição da Festa da Melancia, em Jaguaruna, reuniu centenas de pessoas no Thermal Beach Park, no Balneário Arroio Corrente, nesta sexta-feira, dia 12.
A estrutura conta com exposições de produtos locais, praça de alimentação e diversas atividades. Nesta sexta, o destaque da festa foi o show nacional da dupla sertaneja João Neto e Frederico. A dupla compartilhou em suas redes sociais um vídeo com alguns momentos do show. “Vem sentir um pouco da sexta incrível que tivemos ontem em Jaguaruna/SC! Obrigado pela noite galera, até a próxima”, compartilharam os cantores que animaram o público com seus sucessos.
O prefeito Laerte Silva, comemorou o êxito da abertura. "Estamos felizes em proporcionar momentos de diversão e entretenimento para a população. A Festa da Melancia é algo que fortalece nossa identidade e atrai visitantes", declarou o prefeito.
::: Saiba mais :::
Melancia: A doce fruta que sustenta gerações em Jaguaruna
A programação segue até este domingo, dia 14,com show de Dazaranha e todos são convidados, afirma José Pereira, CEO da empresa Gálatas Mídias e Eventos, organizadora do evento. “A programação está repleta de atrativos e muito diversificada para atrair todos os públicos. A estrutura foi pensada para acolher e proporcionar bons momentos para todos que passarem pelo município”, disse.
Ainda neste sábado, dia 13, os shows musicais continuam com Jacson Santos, 19h, show com Nilo Andrade, 21h show com Vitor e Chico, 22h30 show com Rubens Daniel e 0h30 show com banda Matusa.
.jpg)
A programação encerra no domingo, dia 14. O parque de exposições abre às 9h ao público e a partir das 10h30 tem show com Bonde do Som. Às 11h30 ocorre o encontro dos produtores, com apoio da Epagri, que auxilia na organização do evento.
Após o almoço, tem show com Sabiá dos Teclados, e às 13h terá as olimpíadas rurais. A festa termina com mais shows com Ricardo Chimas Trio, às 15h, show com banda Caiçara, às 17h, 18h30 show com Raquel Conceição e às 20h show com Dazaranha.