Terça-feira, 21 de outubro de 2025
Tubarão
26 °C
13 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
13 °C
COTIDIANO

Tribunal do Júri condena mulher que envenenou ex-companheiro em Sangão a 14 anos de prisão

Segundo apurado, a ré, motivada por ciúmes e inconformada com o fim do relacionamento, colocou inseticida em uma bebida e ofereceu para a vítima

Sangão - SC, 21/10/2025 13h37 | Atualizada em 21/10/2025 18h28 | Por: Redação Folha Regional
Foto: Divulgação/TJSC

O Tribunal do Júri da comarca de Jaguaruna condenou uma mulher a 14 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado. O crime ocorreu no município de Sangão, em setembro de 2009.

Segundo apurado, a ré, motivada por ciúmes e inconformada com o fim do relacionamento, colocou inseticida em uma bebida e ofereceu para a vítima. Após ingerir o suco, o homem passou mal e foi socorrido no Hospital São Roque, em Morro da Fumaça, mas não resistiu.

Durante a sessão, o Conselho de Sentença, reconheceu, por maioria, que o ex-companheiro da suspeita foi envenenado e que a mulher foi responsável pela administração do veneno. Também foram reconhecidas as qualificadoras de motivo fútil e emprego de veneno, o que afasta qualquer hipótese de absolvição.

A pena foi definida em 14 anos de reclusão, a ser cumprida em regime inicialmente fechado. O juízo também determinou a imediata expedição de mandado de prisão. A sentença é passível de recurso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!