Deputada federal criou formulário para que pessoas interessadas em participar do movimento se inscrevam e passem a receber informações sobre as tramitações que envolvem o tema
A deputada federal de Criciúma Geovania de Sá usou suas redes sociais nesta semana para anunciar a criação de um movimento contra a descriminalização do aborto no Brasil. Segundo a deputada, o objetivo é incentivar as pessoas a se tornarem um “Guardião da Vida”, nomenclatura que idealizou para formação de um grupo que se posicione contra descriminalizar o aborto.
“Projetos no Congresso e decisões do STF tentam descriminalizar o aborto no Brasil. A cada dia, novos avanços colocam em risco o direito à vida desde a concepção. A sociedade precisa se mobilizar para impedir que essas mudanças aconteçam sem debate. Se você também defende a vida, se torne um Guardião. Juntos, vamos lutar contra qualquer tentativa de legalizar o aborto!”, destacou a deputada ao divulgar um vídeo em suas redes sociais.
Ela criou um formulário para que pessoas interessadas em participar do movimento se inscrevam e passem a receber informações sobre as tramitações que envolvem o tema. (CLIQUE AQUI e acesse o documento).
“Queremos defender a vida desde a concepção, formar um movimento forte para pressionar parlamentares e autoridades e impedir que medidas pró-aborto avancem no Brasil.”