Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
COTIDIANO

VÍDEO: Geovania de Sá cria grupo “Guardiões da Vida” em mobilização contra a descriminalização do aborto

Deputada federal criou formulário para que pessoas interessadas em participar do movimento se inscrevam e passem a receber informações sobre as tramitações que envolvem o tema

18/02/2025 13h45 | Atualizada em 18/02/2025 21h55 | Por: Redação Folha Regional

A deputada federal de Criciúma Geovania de Sá usou suas redes sociais nesta semana para anunciar a criação de um movimento contra a descriminalização do aborto no Brasil. Segundo a deputada, o objetivo é incentivar as pessoas a se tornarem um “Guardião da Vida”, nomenclatura que idealizou para formação de um grupo que se posicione contra descriminalizar o aborto.

“Projetos no Congresso e decisões do STF tentam descriminalizar o aborto no Brasil. A cada dia, novos avanços colocam em risco o direito à vida desde a concepção. A sociedade precisa se mobilizar para impedir que essas mudanças aconteçam sem debate. Se você também defende a vida, se torne um Guardião. Juntos, vamos lutar contra qualquer tentativa de legalizar o aborto!”, destacou a deputada ao divulgar um vídeo em suas redes sociais.

Ela criou um formulário para que pessoas interessadas em participar do movimento se inscrevam e passem a receber informações sobre as tramitações que envolvem o tema. (CLIQUE AQUI e acesse o documento).

“Queremos defender a vida desde a concepção, formar um movimento forte para pressionar parlamentares e autoridades e impedir que medidas pró-aborto avancem no Brasil.”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!