Coordenado pela ACADEPOL, o curso teve como objetivo a atualização técnica dos policiais civis no uso correto e seguro do armamento
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) promoveu uma capacitação voltada à atualização no uso de armamento para policiais civis das regiões de Tubarão, Laguna, Araranguá e Criciúma.
CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
A instrução policial de tiro foi realizada entre os dias 7 e 11 de abril, na sede da ARPOC, reunindo um efetivo de 100 policiais.
O treinamento envolveu policiais civis de Tubarão, Laguna, Criciúma e Araranguá e teve como foco o manuseio e a precisão no uso de armas curtas, calibre 9x19mm, da plataforma Glock. Ao longo dos cinco dias de atividades teóricas e práticas, os participantes realizaram um total de 7.5 mil disparos.
Coordenado pela Academia de Polícia Civil de Santa Catarina (ACADEPOL), o curso teve como objetivo a atualização técnica dos policiais civis no uso correto e seguro do armamento, além de reforçar os protocolos de atuação em situações de risco. Todos os participantes foram aprovados na capacitação.