Incidente ocorreu em avenida da zona sul de Ribeirão Preto (SP) nesta sexta-feira. Ninguém ficou ferido
Um touro solto em uma avenida pulou em uma BMW enquanto perseguia um homem, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, dia 11. Uma criança estava no banco traseiro do veículo e quase foi atingida pelo animal.
CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
Uma motorista, que também teve o carro atingido, registrou o incidente, ocorrido na avenida Rebouças. Nas imagens, é possível ver o touro parado em uma calçada, próximo a uma cerca.
Momentos depois, um homem atravessa a rua e o animal começa a avançar em direção a ele, que foge por meio dos carros. O carro em que o touro subiu teve a traseira destruída. A motorista disse nas redes sociais que estava voltando da escola do filho, acompanhada pela sua filha, que estava no banco traseiro.
“O local onde eu moro é ao redor de algumas fazendas. Tinha um touro solto e alguns homens parando trânsito, tentando colocar o touro para dentro dessa fazenda de novo. Só que um dos homens foi atacado e, pra desviar, ele entrou no meio dos carros. O touro caiu em cima do meu carro, do lado da Manuela [filha dela]. Mas, graças a Deus, nenhum arranhão, tá tudo bem, foi só um susto, um grande susto”, disse Talita Alvarez.
No vídeo, é possível ver que há vários veículos parados. Em determinado momento, um touro solto, mas até então parado próximo a uma cerca, fica agitado e começa a correr atrás de um homem. Durante a breve perseguição, o animal quase atinge a vítima e, ao invadir a avenida, acaba pulando sobre a BMW, que teve o vidro traseiro quebrado e parte da carroceria danificada pelo peso do touro.
'Não imaginei', diz dona de BMW
Talita conta que costuma passar diariamente pela região e que tinha acabado de deixar um outro filho na escola. A filha de 5 anos não tinha ido para a aula porque estava com febre, mas quis acompanhar a mãe no trajeto, interrompido por conta do touro, que estava solto.
"Ela quis levar o irmão até a escola, na volta ela estava comigo no carro. Quando parei ali no 'Pare' tinha uma movimentação, tinha alguns rapazes com motos impedindo o trânsito e vi que era por conta desse animal solto, que é comum aqui, só este mês aconteceu duas vezes de ter cavalo solto", diz. As informações são do G1.