Km 125 da rodovia na cidade tinha interdição desde a noite do último domingo, após vitória de Lula
O bloqueio no Km 215 da BR-101, em Palhoça, iniciado por manifestantes no último domingo, dia 30, foi desmontado pela tropa de choque da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na manhã desta quarta-feira, dia 2.
A ação ocorreu por volta das 6h40 em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atua para manter o tráfego liberado.
De acordo com a PRF, até as 6h30 ainda estavam bloqueados 38 pontos em rodovias federais no Estado.
Os manifestantes protestam contra o resultado das eleições que deu vitória a Lula (PT).
Na tarde desta quarta-feira, dia 2, os grupos se mobilizam para fazer novos protestos em frente aos quartéis.
