Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
ESPORTE

Atleta de Tubarão conquista medalha de prata em campeonato internacional de jiu-jitsu em Balneário Camboriú

Juliana Rosa Gomes ficou em segundo lugar na categoria infanto-juvenil faixa amarela

02/03/2024 15h34 | Atualizada em 02/03/2024 15h35 | Por: Redação Folha Regional

A atleta Juliana Rosa Gomes, de 14 anos, de Tubarão, iniciou a temporada de campeonatos de 2024 já no pódio. Ela conquistou medalha de prata nesta sexta-feira, dia 1º, no renomado South America Continental de Jiu-Jitsu, que ocorre em Balneário Camboriú.

Organizado pela Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro (AJP), o evento ocorre no município pelo terceiro ano consecutivo, consolidando-se como uma das competições mais aguardadas da região.

O primeiro dia de disputas ficou por contas das crianças e adolescentes, com mais de 750 jovens inscritos. A adolescente de Tubarão competiu pela categoria feminino, infanto-juvenil, faixa amarela conquistou o segundo lugar. 

Juliana vibrou com a conquista e continuará se dedicando aos treinos na academia Okami de Tubarão para novos desafios. Para isso ela busca apoiadores para dar continuidade às participações e representar Tubarão. Quem puder contribuir pode entrar em contato pelo número (48) 99802-0000. 

A competição

Realizado no Expocentro Júlio Tedesco, o South America Continental de Jiu-Jitsu atrairá ao longo dos três dias de evento mais de 1,5 mil atletas de 15 países diferentes, incluindo Brasil, China, EUA, Bélgica, Casaquistão e Austrália. Com uma atmosfera de competição acirrada, os participantes buscam não apenas a vitória, mas também a passagem para o prestigiado Grand Slam no Rio de Janeiro, em julho, além de uma premiação em dinheiro para os campeões da categoria profissional.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!