Juliana Rosa Gomes conquistou o pódio na categoria infantojuvenil 2, faixa cinza
A atleta Juliana Rosa Gomes, de Tubarão, conquistou mais uma medalha de destaque neste fim de semana.
Ela ganhou o título de vice-campeã no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu 2023, que aconteceu na Arena Coronel Wenceslau Malta, dentro do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Juliana mostrou bom desempenho no tatame e levou o título na categoria infanto-juvenil 2, faixa cinza.
Promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu, em parceria com a International Brazilian Jiu-Jítsu Federation, o campeonato internacional foi uma grande oportunidade para os competidores mostrarem sua evolução no tatame.
A atleta de Tubarão já ostenta uma coleção de títulos de campeonatos estaduais e nacionais e segue seus treinamentos na academia Okami. Há poucos meses, foi classificada como vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2023 na categoria faixa cinza/infantojuvenil na cidade de Barueri, em São Paulo.
Juliana é campeã da Copa da Amesc, campeã da segunda etapa da Copa Desterro, disputada em Florianópolis, na categoria infantojuvenil faixa cinza e intensifica seus treinamentos para participar de novas competições.
A família de Juliana incentiva a prática esportiva e busca apoiadores para auxiliar nos custeios das viagens e seguir com sua participação nos próximos campeonatos. Quem puder contribuir pode entrar em contato pelo número (48) 9 9802-0000 ou fazer um depósito pela chave Pix: 12058119908.