logo RCN

Com gol nos acréscimos, Hercílio Luz vence o Avaí no Aníbal Costa, em Tubarão

De Paula converte pênalti e garante a vitória da equipe. Com o resultado, o Hercílio Luz chega aos nove pontos e dorme na liderança da competição

  • André Palma Ribeiro/Divulgação/Folha Regional -

O estádio Aníbal Costa, em Tubarão, recebeu mais de 2,1 mil pessoas na noite desta quarta-feira, dia 25, para prestigiar o duelo entre Hercílio Luz e Avaí, válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

De pênalti, De Paula marcou nos acréscimos do jogo e garantiu a vitória de 1 a 0. O Avaí atuou com um jogador a menos durante uma parte do segundo tempo em função da expulsão do zagueiro Raphael Rodrigues.

Com o resultado, o Hercílio Luz chega aos nove pontos e dorme na liderança da competição. Já o Leão da Ilha acumula sua segunda derrota no Estadual e permanece com seis.

O Avaí volta a campo apenas em fevereiro, quando enfrenta o Figueirense no estádio da Ressacada no dia 4. No dia seguinte, o Hercílio Luz visita o Atlético Catarinense, em Florianópolis.

O time tubaronense foi a nove pontos ganhos em quatro jogos, abrindo três de vantagem para o próprio Avaí e dois para o Brusque, que pode retomar a ponte nesta quinta-feira, quando encerra a rodada enfrentando o Joinville fora de casa.

>> Receba essa e outras notícias pelo WhastApp (CLIQUE AQUI)

Bicampeão de Tubarão participa da 1ª etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo neste fim de semana Anterior

Bicampeão de Tubarão participa da 1ª etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo neste fim de semana

Elenco do Tubarão Futsal se apresenta para Temporada 2023 com 11 novos jogadores Próximo

Elenco do Tubarão Futsal se apresenta para Temporada 2023 com 11 novos jogadores

Deixe seu comentário