Segunda-feira, 22 de abril de 2024
Tubarão
26 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
14 °C
ESPORTE

Hercílio Luz derrota o CAC e volta à liderança do Campeonato Catarinense

O autor do gol da vitória do Leão do Sul foi Anderson Ligeiro, que marcou aos 28 minutos do segundo tempo

05/02/2023 21h28

O Hercílio Luz venceu o Atlético Catarinense na noite deste domingo, dia 5, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e voltou ao topo da tabela do Campeonato Catarinense.

O autor do gol da vitória do Leão do Sul foi Anderson Ligeiro, que marcou aos 28 minutos do segundo tempo. Apesar das muitas finalizações, o time da casa não conseguiu reagir para mudar o placar e continua na lanterna da competição.

A melhor chance do Atlético Catarinense no primeiro tempo foi com Andriw, que acertou a bola na trave, com perigo. Ainda no primeiro tempo, Giovani, do Hercílio Luz, também acertou o travessão, aos 42 minutos. Mas o primeiro tempo ficou mesmo no 0 a 0.

O próximo jogo do Hercílio será nesta quarta-feira, dia 8, contra o Criciúma. O Leão do Sul vai jogar em casa, no Estádio Aníbal Costa, a partir das 21h.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!