Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
ESPORTE

Hercílio Luz estreia no Campeonato Catarinense neste fim de semana

Leão do Sul encara a Chapecoense, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó

Tubarão, 17/01/2024 19h55 | Atualizada em 17/01/2024 19h55 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

O Hercílio Luz estreia no Campeonato Catarinense neste sábado, dia 20, diante da Chapecoense, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó. O time realizou o último treinamento na cidade nesta quarta-feira, dia 17. 

A viagem está programada para amanhã de manhã. Na sexta-feira, dia 19, o técnico Felipe Moreira faz os últimos ajustes na equipe, já no Oeste de Santa Catarina.

“Foi uma pré-temporada bastante positiva. Conseguimos equilibrar o elenco na parte física, técnica e tática. Colocamos os nossos conceitos, aquilo que pensamos sobre futebol e comportamentos em prática nos treinos. Agora, colocaremos nos jogos. Vamos chegar fortes nessa fase de competição. Jogar com a Chapecoense é difícil, a viagem e a logística também. Mas estamos preparados e focamos neles”, disse.

O treinador comentou sobre as dificuldades de jogar duas vezes por semana, como será nesta primeira fase da competição, e como ele preparará o grupo para isso. Na quinta-feira, dia 25, o Leão do Sul já encara o Avaí, às 21h30, no Aníbal Costa.

“O Catarinense é rápido e forte. Por isso, está no topo das disputas estaduais. O pessoal que vem jogando terá que descansar, assistir mais vídeos e participar de treinamentos mais táticos. Por isso, nosso foco será nos atletas que estão no banco para dar uma carga de trabalho para eles. A torcida do Hercílio é muito importante. Mesmo em jogos fora vamos precisar do pensamento positivo. Em casa, queremos sentir o apoio e o carinho presencialmente. Que o torcedor possa ser o décimo segundo jogador”, destacou.

Os ingressos para a partida diante do Avaí estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 22, na Leão Store do Aníbal Costa e Farol Shopping, e no site e quiosque da Minha Entrada. O bilhete para a arquibancada descoberta e visitante custa R$ 30 e para a coberta R$ 50.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!