logo RCN

Inicia 17º Campeonato Municipal de Futsal em Sangão

Solenidade de abertura contou com a presença de autoridades e atletas

A abertura oficial do 17º Campeonato Municipal de Futsal de Sangão foi marcada pela vitória dos times Guerreiros FC e Juventude FC. A competição terá participação de nove equipes (Anônimos FC, EC Morro Grande, Garganta FC, Meninos da Villa FC, Unidos FC/ Recanto do Galo, Guerreiros FC, Juventude FC, Real Favela FC e Manchester Guris FC) que disputarão os jogos todas as terças-feiras à noite, no Ginásio de Esportes, Zenir Scremin.

 
Dois jogos ocorreram na abertura: Guerreiros FC ganhou por 3 a 2 do EC Morro Grande. O Juventude FC também conquistou a vitória de 6 a 1 na disputa com o Anônimos FC.

 
Na noite desta terça-feira, dia 24, a prefeitura, por meio da secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, promoveu a solenidade de abertura, que contou com a presença do prefeito em exercício, Jaime de Souza, do chefe de gabinete Thiago da Silva Izidoro, da secretária de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, Marieli Eva Pereira dos Santos, do diretor de Esporte, Renan Orlando da Silva, da diretora Administrativa, Suzana Tibúrcio, do presidente da Câmara, João Gilson de Souza, vereadores e a comunidade.

Campeão geral do Shark Challenge se prepara para a São Silvestre Anterior

Campeão geral do Shark Challenge se prepara para a São Silvestre

1º Maratona de Tubarão ocorre neste domingo Próximo

1º Maratona de Tubarão ocorre neste domingo

Deixe seu comentário