Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
ESPORTE

Popó x Bambam: tetracampeão nocauteia ex-BBB em 36 segundos

Duelo dura menos de dois minutos após tetracampeão mundial de boxe aplicar knockdowns no campeão do BBB 1

25/02/2024 11h10 | Atualizada em 25/02/2024 11h19 | Por: Redação Folha Regional | Fonte: Globo Esporte

Bambam prometeu chocar o mundo. Mas ninguém ficou em choque ao ver, na verdade, Acelino Popó Freitas nocautear o campeão do BBB 1 com apenas 36 segundos de luta, ainda no primeiro round de até seis previstos. 

O tetracampeão mundial de boxe aplicou dois knockdowns e não deixou Bambam em condições de seguir na luta, obrigado o árbitro a encerrar o combate na luta principal do Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo, arena na capital paulista.

Depois da vitória, primeiro Popó destacou a importância de Bambam para promover a luta, além de lembrar que nessa mesma arena fez uma defesa de cinturão quando era campeão mundial de boxe.

“Há quatro dias fez 24 anos que lutei aqui (na mesma arena). Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, "quero ver esse Popó derrubar esse cara". Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só tava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências.

Na sequência, porém, Popó não aliviou para o campeão da primeira edição do BBB e disparou sobre o influenciador. “Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré.”

Confira os resultados completos do Fight Music Show 4:

CARD PRINCIPAL:

Acelino Popó Freitas venceu Kleber Bambam por nocaute aos 36 segundos do R1 (boxe)

MC Gui venceu Nego do Borel por nocaute técnico aos do 1min54s do R3 (boxe)

Emilene Juarez venceu Fernanda Lacerda por decisão unânime (triplo 40-36) (boxe)

Luiz Otávio Mesquita venceu Thomaz Costa por decisão unânime (58-56, 60-54 e 59-55) (boxe)

Rey Physique e Natural pra Cavalo vencem Pobre Loco e Sheviii2k por nocaute técnico a 1min12 do R3 (duplas de boxe)
 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!