logo RCN

Tubarão Futsal vence em Blumenau e entra na zona de classificação

Com a segunda vitória consecutiva, o Tubarão chega às últimas duas rodadas da etapa de classificação com chances de garantir um lugar nas oitavas de final

O Tubarão Futsal deu um passo importante rumo à classificação à segunda fase da Liga Nacional de Futsal na noite desta segunda-feira, dia 8. No ginásio do Sesi, o time bateu o Blumenau por 3 x 1, chegou aos 20 pontos e assumiu o 16º lugar na classificação da primeira fase. Daniel Alves abriu o placar aos 11 minutos e Marcelinho ampliou aos 14 do primeiro tempo.

No segundo tempo, Daniel Alves marcou o seu segundo gol na partida aos 14 e Diogo descontou para os donos da casa logo em seguida.
Com a segunda vitória consecutiva, o Tubarão chega às últimas duas rodadas da etapa de classificação com chances reais de garantir um lugar nas oitavas de final.

O próximo jogo será decisivo. No dia 16, a equipe recebe o Pato na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. Será o último jogo em Tubarão nesta fase. Na última rodada, o desafio será em Uberlândia (MG), contra o Praia Clube.

Estadual 

Tubarão Futsal e Blumenau voltam a jogar nesta terça-feira, dia 9, no mesmo ginásio, mas desta vez pelo Campeonato Estadual, às 19h30. É o último jogo do time tubaronense no primeiro turno. No Campeonato Catarinense, os dez times se enfrentam em turno e returno. Os oito primeiros se classificam para as quartas de final.

Treze de Maio sedia 3ª etapa do Ranking Cortuba neste domingo Anterior

Treze de Maio sedia 3ª etapa do Ranking Cortuba neste domingo

Atleta de Tubarão garante medalhas no Open Nacional de Karatê Próximo

Atleta de Tubarão garante medalhas no Open Nacional de Karatê

Deixe seu comentário