Terça-feira, 09 de junho de 2026
Tubarão
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
16 °C
ESPORTE

[VÍDEO] Tubarão voltará a sediar amistoso internacional de vôlei

Partida está confirmada para 7 de julho na Arena Multiuso; evento repete o sucesso do confronto contra a Coreia do Sul no ano passado

Tubarão, 08/06/2026 18h54 | Atualizada em 08/06/2026 19h02 | Por: Lucas Marques
Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução

Tubarão se prepara para receber mais um grande espetáculo do esporte de alto nível. A Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva foi confirmada como sede de um amistoso internacional de voleibol entre a Seleção Brasileira "B" e a Seleção do Chile. 

O confronto está agendado para o dia 7 de julho, uma terça-feira, e promete movimentar a economia local e atrair torcedores de todos os municípios da região.

Tradição em grandes eventos

O amistoso internacional conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte. Para os atletas das duas delegações, o duelo serve como um teste estratégico, integrando o cronograma de preparação das equipes para as próximas competições oficiais do calendário.

Expectativa de casa cheia

A expectativa da organização é de arquibancadas lotadas, repetindo o sucesso de público da última temporada. Em julho de 2025, a Arena Multiuso recebeu o amistoso internacional entre o Brasil e a Coreia do Sul. 

Na oportunidade, a comunidade compareceu em peso, transformando o ginásio em um caldeirão. Para este ano, a meta da Fundação de Esportes é alcançar o mesmo engajamento e recepção calorosa da torcida.

Ingressos e horários

Os detalhes operacionais da partida estão em fase de finalização. A organização informou que o horário exato do início do jogo e o link oficial para a aquisição dos ingressos serão divulgados em breve para a comunidade nos canais digitais do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!