Sexta-feira, 24 de maio de 2024
Tubarão
19 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
14 °C
ESPORTE

Weber entrega moção de aplauso ao tubaronense Amarildo Gomes pela sua dedicação ao voleibol de SC

Ex-atleta e professor, Amarildo Gomes é fundador da Liga Voleibol de Santa Catarina

31/05/2023 19h04 | Atualizada em 31/05/2023 20h05 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

O deputado estadual Volnei Weber (MDB) entregou nesta quarta-feira, dia 31, uma moção de aplauso ao ex-atleta e professor Amarildo Gomes pelos seus serviços prestados ao voleibol de Santa Catarina.

Natural de Tubarão, desde cedo Amarildo se destacou no voleibol, representando o Estado em inúmeras competições. É fundador da Liga Voleibol de Santa Catarina (2005), na qual está à frente das competições.

No ano de 2002, Amarildo assumiu a coordenação de quadra da maior competição nacional de voleibol: a Super Liga A – masculina e feminina. Hoje Amarildo mora em São Ludgero, onde também dá aulas para as crianças da cidade. 

“Amarildo é uma figura conhecida e respeitada no meio esportivo de nosso Estado, e sua atuação no voleibol tem sido marcante ao longo dos anos. Como técnico, treinador e mentor, ele tem ajudado a formar e a lapidar jovens talentos, incentivando-os a alcançar todo o seu potencial e a se destacarem no cenário esportivo. Esta moção é a expressão do nosso reconhecimento público pela dedicação, talento e comprometimento. Que ele continue a inspirar e a transformar vidas por meio do esporte, deixando um legado positivo para gerações futuras”, destaca Weber.

Da esquerda para direita: Dante Klaser (presidente da Federação Catarinense de Voleibol), deputado, Amarildo, sua esposa Danyella Jeremias e Salvador Bononi, vice-presidente da federação

 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!