logo RCN

1º Festival Cultural de Jaguaruna ocorre neste sábado, no Arroio Corrente

O evento terá exposições, praça de alimentação, shows e outras atrações no Jardim da Praia, ao lado do Chuveirão

O município de Jaguaruna recebe neste sábado, dia 24, a 1ª edição do Festival Cultural. O evento inicia às 15h, no Jardim da Praia, em Balneário Arroio Corrente, ao lado do Chuveirão.

O festival contará com exposições de fotos das paisagens naturais de Jaguaruna registradas pelo fotógrafo Luís Reis, do acervo do fotógrafo jaguarunense Gentil Reynaldo, por meio do projeto Gentil Memória, exposição de artesãos locais, além de apresentações musicais, praça de alimentação e outras ações, como o Espaço Empreendedor.

A ação é organizada por meio de uma parceria entre o Jardim da Praia e a secretaria de Esporte, Turismo, Juventude e Eventos de Jaguaruna. De acordo com o diretor de Esporte e Turismo Luis Reis, o objetivo é fomentar o setor cultural e retomar os eventos após a pandemia de Covid-19, que restringiu os encontros nos últimos dois anos.
“Queremos agregar todas as tribos com música e arte no mesmo local. A ideia é que esse evento faça parte do calendário do município para as próximas edições”, comenta.

Durante o festival terá sorteio de um quadro da Ideal Decor, fotos do fotógrafo Luís Reis Quadro em Canvas, e shows com os músicos Jaw, Ricardo Chimas, Caiçara, Dj Pretinho, Micael e Dj Renato.

Semana Nacional do Trânsito: Dia T com ações educativas ocorre neste sábado em Tubarão Anterior

Semana Nacional do Trânsito: Dia T com ações educativas ocorre neste sábado em Tubarão

Mais de 500 bateristas participam do 4º Tubateras neste domingo Próximo

Mais de 500 bateristas participam do 4º Tubateras neste domingo

Deixe seu comentário