logo RCN

Avançam obras de pavimentação na Rua dos Ferroviários, em Tubarão

A colocação de pedras para a nova base que receberá o asfalto foi iniciada a partir do cruzamento com a rua Altamiro Guimarães e está nas imediações do estádio Domingos Silveira Gonzales

Obra há anos esperada pela população da região, a pavimentação da rua dos Ferroviários, no bairro Oficinas, em Tubarão, mudou o visual daquela que é uma das principais vias do bairro.

A colocação de pedras para a nova base que receberá o asfalto foi iniciada a partir do cruzamento com a rua Altamiro Guimarães e está nas imediações do estádio Domingos Silveira Gonzales.

Além do rebaixo da rua, que terá a altura compensada posteriormente com as camadas de base, subase e asfalto, a via ainda recebe algumas intervenções na rede de abastecimento de água da Tubarão Saneamento. Esse trabalho está na fase final e, com isso, a base de pedras vai avançar em direção ao cruzamento com a rua José Nicolau de Carvalho e ingressar no loteamento Saul Wanderlind.

A obra tem um custo de R$ 3.172.099,35 e é executada pela JR Construções e Terraplanagem em toda a extensão desde cruzamento com a Avenida Altamiro Guimarães até o fim do loteamento Saul Wanderlind.

Pesquisadores encontram artefato de navio nazista em praia de Imbituba Anterior

Pesquisadores encontram artefato de navio nazista em praia de Imbituba

Programa de Educação do Governo de SC disponibiliza 60 bolsas de estudo na UniSul Próximo

Programa de Educação do Governo de SC disponibiliza 60 bolsas de estudo na UniSul

Deixe seu comentário