logo RCN

Candidato Pepê Collaço participa de entrevista na Folha Regional nesta quinta-feira

O candidato a deputado estadual pelo Progressistas será o entrevistado nos estúdios da Folha Regional Web TV a partir das 19h30

A Folha Regional promove uma série de entrevistas em suas redes sociais, com candidatos a deputados estaduais e federais, na cobertura das eleições 2022.
As entrevistas ocorrem pela Folha Regional Web TV, do apresentador Jorge Pereira, em Jaguaruna.

Nesta quinta-feira, dia 22, o candidato a ser entrevistado é Pepê Collaço. Candidato a deputado estadual pelo Progressistas, Felippe Luiz Collaço é natural de Tubarão, é advogado e já atuou como vereador e vice-prefeito do município. Ele é o 6º suplente da coligação PP, PSD e PSC, como deputado estadual e no último mês de julho assumiu por 30 dias a vaga do deputado Altair Silva, também do PP, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Durante o programa conduzido por Jorge Pereira, Pepê Collaço e outros candidatos têm a oportunidade de apresentar suas propostas e como poderão contribuir com o desenvolvimento da região.

O programa inicia às 19h30 desta quinta-feira, dia 22, e será transmitido pelo Facebook, Instagram e Youtube @folharegionalwebtv

Conheça o candidato

Felippe Luiz Collaço nasceu em 13 de julho de 1978, em Tubarão. Foi onde sempre estudou, formou-se, trabalhou, casou e sua filha nasceu.
Filho de Luiz José Collaço e Irene Botega Collaço, irmão de Pedro Luiz Collaço, casado com Bruna Brunel Alves Collaço e pai de Manuela, de 8 anos, e Helena, 3, Pepê tem na família o seu principal alicerce. Vêm da família, aliás, os maiores incentivos para suas escolhas profissionais.

Advogado especializado em Direito Constitucional e Direito Público, ingressou na política ainda muito jovem. Foi eleito vereador pela primeira vez em 2000, com apenas 22 anos. Elegeu-se novamente em 2004.

Quatro anos depois, em 2008, foi eleito vice-prefeito ao lado do saudoso Doutor Manoel Bertoncini, que faleceu a seis meses do fim do mandato. Em janeiro de 2017, voltou ao legislativo, onde foi presidente até o final de 2018.

Foi candidato a deputado estadual em outubro de 2018 e ficou como suplente. Em 1º de julho de 2019, assumiu como superintendente geral da Agência Reguladora de Saneamento (AGR) de Tubarão e foi deputado estadual por um mês em 2022.

Pepê é apaixonado por Santa Catarina e tem um carinho todo especial pelo bairro São Cristóvão, onde morou por 22 anos e guarda as melhores lembranças de sua mãe, com quem tinha uma ligação muito forte e precisou reaprender a viver após o seu falecimento. Irene era uma professora dedicada, praticava a solidariedade sem querer nada em troca e cobrava diariamente que os filhos se tornassem pessoas melhores.

Os ensinamentos da vida e para a vida vieram do pai, responsável por estimulá-lo a participar ativamente das questões importantes para a sociedade. Gigo é um dos grandes responsáveis pelo filho ter ingressado na vida pública.

Todos esses valores agora serão ensinados a Manuela, junto com a esposa Bruna, com quem divide as alegrias, dificuldades e tarefas na missão de educar a filha da melhor forma possível.

Pepê já teve muitas conquistas pessoais e profissionais, mas sente que ainda tem muito a contribuir para a construção de um mundo melhor, com mais qualidade de vida, senso de justiça e igualdade.

Em Tubarão, trineto de Anita Garibaldi visita monumento em Morrinhos e Museu Ferroviário Anterior

Em Tubarão, trineto de Anita Garibaldi visita monumento em Morrinhos e Museu Ferroviário

Prazo para pedir 2ª via do título de eleitor termina nesta quinta-feira Próximo

Prazo para pedir 2ª via do título de eleitor termina nesta quinta-feira

Deixe seu comentário