logo RCN

Da arte à construção: Feira CasaPronta Tubarão abre o primeiro dia

A feira segue até domingo, dia 26, no estacionamento do Farol Shopping, com acesso livre

A 10ª edição da Feira CasaPronta Tubarão está de portas abertas. O evento, que reúne 70 expositores, está recheado de opções para os setores de construção, decoração e mobiliário. 

São materiais de construção, móveis, quadros, tapetes, entre outros artigos para completar sua casa ou espaço profissional. A Feira está ocorrendo no Farol Shopping até domingo, dia 26, com entrada gratuita e pet friendly.

Entre os estandes presentes na Feira, está a Móveis Abreu, de Tubarão. A empresa trabalha com móveis sob medida há 15 anos e trouxe para a CasaPronta um cenário aconchegante, inspirado em casas de avós. “Nós trouxemos para a feira a contemporaneidade, mas sem esquecer do passado. Tudo feito sob medida, no melhor lugar do cliente, que é a sua casa”, comentou Kauana Abreu, proprietária da Móveis Abreu.

A empresa trabalha com todos os tipos de mobiliário sob medida, desde residenciais comerciais. “Estamos nesta feira com a coleção Cápsula, com peças de madeira de reflorestamento, cabideiro e condições especiais, conforme o cliente solicitar”, completou Kauana.

Para decoração, a CasaPronta conta com diversos expositores. Inovando nessa edição, a Flora Estúdio, de Orleans, levou a arte como a grande protagonista. A marca voltada à pintura e papelaria está há mais de 5 anos no mercado. “Trouxemos para a Feira CasaPronta nossa coleção pautada na beleza de todo dia, com cores mais outonais. São peças com tons mais sóbrios, combinando umas com as outras, para também apresentar um ambiente aconchegante para as pessoas que circulam aqui”, ressaltou a sócia-proprietária da Flora, Raiane Becker.

A Flora Estúdio sempre participou de feiras, mas como expositor é a primeira vez que as irmãs Raiane e Rosana mostram suas artes. Além disso, durante o evento, elas pintarão quadros ao vivo. “A importância de estarmos aqui, é de trazer um pouco da nossa visão de beleza para as outras pessoas, fazerem elas reconhecerem, trazer visibilidade para nossa arte e poder alcançar mais pessoas”, destacou a sócia-proprietária da Flora, Rosana Becker.

Depois de dois anos sem uma feira completa, em 2022 a CasaPronta reúne 70 expositores de todos os segmentos. “Esse primeiro dia, os expositores já tiveram uma troca bem bacana, isso porque são pessoas de todos os cantos do Brasil e cada um trazendo sua especialidade. A feira é uma possibilidade de networking até mesmo entre expositores, já que aqui, além da visibilidade e negociações com clientes, também ocorrem muitas transações entre as empresas expositoras”, comemora Jaqueline Backes, organizadora CasaPronta.

A feira segue até domingo, dia 26, no estacionamento do Farol Shopping, com acesso livre.

Menina de 11 anos estuprada em SC consegue fazer aborto, informa MPF Anterior

Menina de 11 anos estuprada em SC consegue fazer aborto, informa MPF

Prefeitura de Laguna vai distribuir casinhas e cobertas para cães em situação de rua Próximo

Prefeitura de Laguna vai distribuir casinhas e cobertas para cães em situação de rua

Deixe seu comentário