logo RCN
Educação

Escola Professora Luiza Nicolazzi, em Jaguaruna, vai passar por reforma e ampliação

Empresa responsável pela obra, orçada em R$ 3,9 milhões, deve ser definida no final de junho

Educação

A Escola Básica Municipal Professora Luiza Nicolazzi, no bairro Olho d’água, em Jaguaruna, irá passar por reforma e ampliação. A obra está orçada em R$ 3,9 milhões.

Para realizar as obras, a prefeitura de Jaguaruna lançou uma licitação, que vai definir a empresa responsável pelo serviço, o qual inclui demolição, construção e reforma. A sessão de abertura dos envelopes de habilitação e de propostas de preço está prevista para ocorrer no dia 30 de junho, a partir das 8h30.

O cronograma previsto para as obras é de 12 meses, a partir da assinatura da ordem de serviço. Estão previstos a troca integral da cobertura existente, a ampliação de duas salas e a construção do novo centro administrativo, reforma integral de toda a edificação, construção de nova torre de caixa d’água, fossa, ampliação dos banheiros, cozinha e pátio central extendido. 

"Serão dois pavimentos na parte da frente, onde haverão duas salas e mais dois banheiros", explica o prefeito de Jaguaruna, Laerte Silva.

A obra será executada com recursos próprios do município.

Top Gun: Maverick é a estreia da semana no Cine Show Tubarão Anterior

Top Gun: Maverick é a estreia da semana no Cine Show Tubarão

Tubarão lança licitação para pavimentação da rua de acesso ao Fórum e construção do Parque Ambiental na beira-rio Próximo

Tubarão lança licitação para pavimentação da rua de acesso ao Fórum e construção do Parque Ambiental na beira-rio

Deixe seu comentário