logo RCN

Farol Shopping lança o Meu Farol, uma nova plataforma de delivery

O webapp de delivery é considerado pioneiro entre os shoppings centers do Brasil

O Farol Shopping está lançando um novo produto, o Meu Farol. O projeto é uma plataforma de delivery para os restaurantes do Farol e o primeiro delivery food de shopping do Brasil. O webapp será lançado neste sábado, dia 25, dentro do Farol Conecta, um evento de inovação e empreendedorismo realizado pelo Farol Shopping.

Um dos principais pilares do webapp é agregar uma nova relação entre clientes, lojistas e entregadores, pautada na transparência e respeito, além de facilitar o vínculo desses públicos. A plataforma também é uma tendência de negócio, que está em expansão de forma progressiva. “O Meu Farol é uma oportunidade para o consumidor receber produtos sem taxas abusivas, com rapidez e claro, valorizando o negócio local”, destacou o superintendente do Farol Shopping, Fábio Morais.

A nova plataforma do Farol vai reunir uma variedade de opções gastronômicas, levando os restaurantes e cafés do shopping para dentro da casa dos consumidores, oferecendo uma experiência ainda mais confortável.

Funcionamento do webapp

A funcionalidade da plataforma será de forma simples, sem burocracia. “O uso de webapps é uma tendência cada vez mais forte em todo o mundo, já que permite que o cliente faça o acesso direto pelo navegador, podendo fixar um atalho na tela do seu smartphone que, aparentemente, se comporta como um aplicativo tradicional. Porém, como não é necessário fazer download no aparelho, não há consumo de memória”, afirma o gerente de TI do Farol Shopping, Laudelino Martins Cardoso Neto.

Entre as utilidades do webapp, está a livre escolha. Durante o uso da plataforma, o cliente poderá optar por receber em casa ou retirar no balcão. Os consumidores que estiverem resolvendo pendências no shopping também poderão fazer o pedido e depois a retirada.

Logo, os clientes dos restaurantes poderão acessar a plataforma pelo site meufarol.com.br.

Suporte aos motoboys

Os entregadores da plataforma receberão toda a assistência necessária para executar o trabalho com eficiência. Um container localizado na parte externa do Farol Shopping ficará à disposição dos motoboys, fornecendo uma estrutura para recebimentos e saídas de pedidos.

Interessados em fazer parte da equipe de entregadores do Meu Farol poderão enviar currículo para o e-mail curriculum@farolshopping.com.br.

Evento de abertura

Para abrir o evento de lançamento do Meu Farol, neste sábado, o jurado do MasterChef Brasil Erick Jacquin vai realizar uma aula show na Praça Ivo Prim, no estacionamento externo do Farol Shopping. A apresentação terá participação do chef de cozinha tubaronense Felipe Kindermann e iniciará às 19h.

O encontro será gratuito, de forma presencial e as inscrições já estão esgotadas.

Confira como será o vazio sanitário do maracujá na região Anterior

Confira como será o vazio sanitário do maracujá na região

Enchente: Moradores de 118 ruas de Tubarão podem fazer saque do FGTS; confira a lista Próximo

Enchente: Moradores de 118 ruas de Tubarão podem fazer saque do FGTS; confira a lista

Deixe seu comentário