O corpo de Edivaldo Ramos Burato, de 40 anos, foi localizado no final da tarde desta sexta-feira, na localidade de Rio Salto
O corpo de Edivaldo Ramos Burato, de 40 anos, está sendo velado desde a meia-noite deste sábado, dia 25, na Capela Mortuária Anjo Gabriel, em Treze de Maio.
Ele foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira, dia 24, em uma cachoeira, na localidade do Rio Salto, pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Tubarão e Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.
As guarnições estavam em busca de Edivaldo e de outro homem, de 42 anos, desde quinta-feira, dia 23, quando os dois trabalhavam em uma represa e caíram na água.
As buscas pelas vítimas desaparecidas continuaram durante todo o dia, iniciando no pé da cachoeira e devido à força da correnteza, não houve possibilidade de mergulho. No decorrer desta sexta-feira, dia 24, após as águas baixarem, os bombeiros militares auxiliaram nas buscas de bote e, por volta das 16h, uma das vítimas foi encontrada sem sinais vitais.
Foi realizada a retirada do corpo e entregue à equipe do IGP. O corpo de Edivaldo Ramos Burato será sepultado na manhã deste sábado, dia 25, às 10h, no Cemitério Municipal.
As buscas pela segunda vítima continuam. Trabalharam na ocorrência Bombeiro Militar, Polícia Civil, IGP e Polícia Militar.