logo RCN

Inicia obra de alargamento da Estrada Geral do Areado, em Tubarão

A via é utilizada por veículos de carga de empresas madeireiras e produtores rurais que trafegam entre Tubarão, Pedras Grandes e Treze de Maio

A coordenadoria de Estradas Rurais da secretaria de Agricultura e Interior de Tubarão iniciou nesta semana as obras de alargamento da Estrada Geral do Areado. A via é muito utilizada por veículos de carga de empresas madeireiras e produtores rurais que trafegam entre Tubarão, Pedras Grandes e Treze de Maio.

Os trabalhos atendem a uma demanda de dezenas de empreendedores. O alargamento da estrada e manutenção da pista garantem, principalmente, mais segurança aos motoristas e menor risco de danos aos produtos e mercadorias transportadas.

Outros trabalhos realizados nos últimos dias nas localidades do interior foram a construção de travessias pluviais na estrada geral do Rio do Pouso e na rua José Saturno Paes, em Congonhas, lastreamento com areão e limpeza das margens da estrada de acesso ao morro das antenas e patrolamento no trecho final da estrada geral da Madre e rua Cuba.

Também em um trecho da rua Nicolau Manoel da Silva, no Caruru, foi feita a remoção de uma grande rocha em parceria com a comunidade e lastreamento com areão.



Pepê Collaço reúne mais de 300 líderes políticos em reunião de trabalho em Tubarão Anterior

Pepê Collaço reúne mais de 300 líderes políticos em reunião de trabalho em Tubarão

Bia Vargas, do PSB de Içara, é indicada a vice-governadora de Décio Lima (PT) Próximo

Bia Vargas, do PSB de Içara, é indicada a vice-governadora de Décio Lima (PT)

Deixe seu comentário