logo RCN

Laguna sedia 1º encontro de Bandas Musicais de Concerto

O evento deve reunir cerca de 400 integrantes de bandas no próximo dia 5 de junho, na 345º Festa de Santo Antônio dos Anjos

Um encontro com aproximadamente 400 integrantes de bandas musicais de concerto está agendado para acontecer no dia 5 de junho, na 345º Festa de Santo Antônio dos Anjos, em Laguna.

 
A iniciativa partiu das bandas Sociedade União dos Artistas e Carlos Gomes que, há mais de um século, preservam a sua cultura e história na cidade de Laguna. Neste dia, além das duas bandas lagunenses, estão confirmadas a participação da Banda Lira de Tubarão, Banda Amor e Arte de Florianópolis, Banda Unidos de Imaruí, Banda Cruzeiro do Sul e da Banda SATC, ambas de Criciúma.

 
O 1º Encontro de Bandas de Músicas de Concerto iniciará, com um desfile, às 9 horas, partindo do Cine Teatro Mussi. Em seguida as apresentações das bandas ocorrerão no palco externo da Festa de Santo Antônio, a partir das 10h30.

 
No período da tarde, as bandas continuarão com suas apresentações e às 17h30, juntas, farão um desfile, ao redor da Praça do Chafariz, em frente à Igreja Matriz Santo Antônio dos Anjos.
Para o presidente da Sociedade Musical União dos Artistas, Giovani Sebastião Cardoso, esse será um momento muito especial, principalmente, por conta do período de isolamento social que o mundo teve que enfrentar. “Poder rever amigos e dar o pontapé inicial, depois de tanto tempo afastados, será gratificante'', finaliza o presidente.

Tubarão será palco do primeiro show de Bonnie Tyler no Brasil Anterior

Tubarão será palco do primeiro show de Bonnie Tyler no Brasil

Prefeitura lança licitação para pavimentar estrada que liga Tubarão a São Ludgero Próximo

Prefeitura lança licitação para pavimentar estrada que liga Tubarão a São Ludgero

Deixe seu comentário