logo RCN

Pepê Collaço reúne mais de 300 líderes políticos em reunião de trabalho em Tubarão

O pré-candidato a deputado estadual promoveu o encontro para apresentar trabalho que será realizado quando a campanha iniciar oficialmente, em 16 de agosto

Mais de 300 lideranças de todo o sul do Estado participaram neste sábado, dia 6, de uma reunião de trabalho com o pré-candidato a deputado estadual Pepê Collaço. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e muitos apoiadores participaram do evento em Tubarão.

O objetivo foi mostrar o trabalho que será realizado quando a campanha iniciar oficialmente, em 16 de agosto, e orientar sobre o que é ou não permitido até lá.
"Foi incrível! Que time! Que força! A reunião deste sábado com lideranças de todo o sul catarinense me fez sentir a energia da pré-campanha!", Comemorou Pepê, bastante aplaudido pelas lideranças presentes.

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, lembrou que a cidade nunca ficou tanto tempo sem representante na Assembleia Legislativa. "O projeto de resgate da representatividade está gigante, projeto este de um grupo de pessoas comprometidas por um objetivo comum", destacou.

Modelo representará Tubarão no concurso estadual Musa de Santa Catarina Anterior

Modelo representará Tubarão no concurso estadual Musa de Santa Catarina

Inicia obra de alargamento da Estrada Geral do Areado, em Tubarão Próximo

Inicia obra de alargamento da Estrada Geral do Areado, em Tubarão

Deixe seu comentário