logo RCN

Prefeitura de Laguna cria secretaria de Comunicação e Publicidade Institucional

A secretaria será coordenada por Rômulo Camilo

A prefeitura de Laguna, após aprovação da Lei Complementar (Nº 456, de 8 de junho de 2022), passa a ter na sua estrutura administrativa a secretaria de Comunicação e Publicidade Institucional (Secom).

A pasta substitui a Gerência de Comunicação e Publicidade Institucional (Gecom), anteriormente vinculada ao gabinete do prefeito.

Para assumir a gestão, o prefeito Samir Ahmad nomeou nesta terça-feira, dia 21, o novo secretário de Comunicação, Rômulo Camilo. "Hoje, ao ser nomeado Secretário de Comunicação, realizo mais um sonho e alcanço mais um dos meus objetivos traçados no meu planejamento de carreira. Agradeço a cada um daqueles que me inspiraram, me motivaram, me deram oportunidades para que eu pudesse a cada dia continuar progredindo na minha vida e na minha profissão. O caminho ainda é longo e há muito trabalho pela frente. Muitos outros objetivos ainda tenho para alcançar", compartilhou o novo secretário em suas redes sociais.

À Secretaria de Comunicação e Publicidade Institucional compete gerenciar a comunicação oficial e publicidade institucional dos atos da prefeitura; o assessoramento ás secretarias e demais órgãos do município em assuntos de comunicação social e publicidade institucional; a articulação das relações da administração municipal com os órgãos da imprensa; a seleção dos veículos de comunicação social para os diferentes assuntos de interesse da administração; o planejamento de campanhas de divulgação administrativa e a preparação de diários e informativos para o público interno e externo da prefeitura.



Centésima tese defendida em pós de Tubarão aproxima academia da comunidade Anterior

Centésima tese defendida em pós de Tubarão aproxima academia da comunidade

Governador libera quase R$ 50 milhões para municípios atingidos pelas chuvas nesta quarta em Tubarão Próximo

Governador libera quase R$ 50 milhões para municípios atingidos pelas chuvas nesta quarta em Tubarão

Deixe seu comentário