logo RCN

Professora de Capivari de Baixo morre aos 47 anos após parada cardiorrespiratória

A prefeitura emitiu uma nota de pesar pela perda da servidora que atuava na rede municipal de ensino desde 2004

Cleia Silva de Souza morreu aos 47 anos nesta sexta-feira, dia 5. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Cleia era servidora efetiva da rede municipal de ensino de Capivari de Baixo desde 2004, atuava como professora da turma do Berçário II do Centro de Educação Infantil (CEI) Odacir Emitério de Oliveira, localizado no bairro Santo André.

Ela era divorciada e tinha uma filha de 11 anos, era apaixonada pelo município e pela educação infantil, muito querida por todas as colegas da creche, na comunidade, família e amigos.

A prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da secretaria Municipal da Educação e Gabinete do Prefeito emitiu uma nota de pesar. “Foi uma colega e professora incrível, sempre muito carinhosa com todos. Uma educadora que levarei para sempre no meu coração”, afirma a diretora do CEI Odacir, Mariany Coelho.

“Que Deus conforte o coração de seus familiares e de todos nós que tivemos o privilégio de ter convivido de perto com alguém tão especial. Eternas saudades de nossa querida amiga Cleia Silva de Souza”, complementa a diretora da unidade educacional.

Seu velório ocorreu na Funerária Capivari de Baixo, do Grupo São Mateus, na rua Vereador Sérgio Fernandes Pereira, no bairro Santa Lúcia. O sepultamento foi às 10h deste sábado, dia 6, no Cemitério São Sebastião, em Gravatal.

Bia Vargas, do PSB de Içara, é indicada a vice-governadora de Décio Lima (PT) Anterior

Bia Vargas, do PSB de Içara, é indicada a vice-governadora de Décio Lima (PT)

Com vídeo de apoio de Bolsonaro, Jorginho Mello é confirmado candidato do PL ao governo de SC Próximo

Com vídeo de apoio de Bolsonaro, Jorginho Mello é confirmado candidato do PL ao governo de SC

Deixe seu comentário