logo RCN

Vereadora lança 2ª edição da campanha Doar Faz Bem e arrecada mochilas e material escolar em Capivari de Baixo

A ação é voltada para estudantes em situação de vulnerabilidade social e segue até o começo de fevereiro

Neste momento de volta às salas de aula muitas crianças e adolescentes precisam da sua ajuda. Uma mochila nova ou usada pode ser muito útil para quem não tem.

Assim como ocorreu entre os meses de janeiro e fevereiro do ano passado, a vereadora e atual presidente da Câmara de Capivari de Baixo, Bia Alves, promove pelo segundo ano consecutivo a campanha Doar Faz Bem para arrecadação de mochilas escolares. 

Além das mochilas podem ser doados estojo, lancheira e até mesmo materiais escolares básicos como caderno, lápis e borracha. Os materiais podem ser novos ou usados em bom estado de conservação.

A campanha de arrecadação tem como objetivo ajudar as famílias em vulnerabilidade social, que não têm recursos para custear a compra destes itens para o ano letivo de seus filhos e netos. “Tem muitas crianças que não tem nenhuma condição de ter itens básicos para iniciar o ano letivo e, se podemos, precisamos ajudar, é um ato de solidariedade e de olhar para o futuro de nosso país”, enfatiza Bia.

Ao colaborar com a campanha, os cidadãos têm uma boa oportunidade de incentivar os estudos de muitos estudantes. Por meio deste pequeno gesto de solidariedade, é possível fazer parte do processo de aprendizagem de inúmeros alunos que buscam um futuro promissor.
As doações podem ser entregues na Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo, na Rádio 102 FM, na Diamante e na Loja Mere Modas.

“Mudar vidas, somente por meio da educação. A educação transforma seres humanos. Ela nos torna indivíduos críticos com bases sólidas e argumentos fortes. É isso que desejamos. Por isso pedimos sua ajuda com doação de mochilas e material escolar. Vamos mudar o mundo por meio do estudo, por meio do futuro”, finaliza a presidente da Câmara.

>> Receba essa e outras notícias pelo WhastApp (CLIQUE AQUI)

Mortes em BR's de SC têm menor número em 27 anos Anterior

Mortes em BR's de SC têm menor número em 27 anos

MDB defende candidatura de Mauro de Nadal para a presidência da Alesc Próximo

MDB defende candidatura de Mauro de Nadal para a presidência da Alesc

Deixe seu comentário