logo RCN

Yoga, cinema e música são atrações do Parque Ambiental neste fim de semana

A programação inicia com aula de yoga ao ar livre neste sábado, dia 2

O Parque Ambiental Encantos do Sul oferece neste fim de semana mais uma vez uma programação diversificada aos visitantes do Parque.

No sábado, dia 2, terá uma sessão/aula de yoga e meditação a partir das 15h, ao ar livre. Os responsáveis pela atividade pedem a cada interessado em participar, a contribuição de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados a famílias necessitadas. 

Terá sorteio de brindes e desconto para futuras compras na loja Studio Live em Tubarão, patrocinadora da atividade. Serão disponibilizados no dia do evento tapetes para a prática de yoga, que será sob a responsabilidade da professora Frann Yoga.

Também às 15h, só que no teatro, cinema especial para autistas, com o filme Divertidamente. Também haverá doação de exemplares do livro "Principais diretos das pessoas com deficiência" para os 100 primeiros que chegarem ao local. Esta atividade conta com o apoio da vereadora Bia Alves.

No domingo, a partir das 14h, inicia a feira de artesanato. Ao lado, no palco cultural, apresentação dos alunos da oficina de violão a partir das 14h30. Às 15h30 o grupo Samba Retrô sobe ao palco para animar o domingão até a boca da noite.

Os atrativos culturais são oferecidos graças à Lei de Incentivo à Cultura, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, com patrocínio da Diamante Geração de Energia e Engie Brasil Energia e apoio do Parque Encantos do Sul. A realização é Associação Jorge Lacerda, entidade que administra o Parque, formada pela Diamante Geração de energia, Amurel, Ases, Unisul e Fucap/Univinte.


Dário Berger afirma estar confiante na candidatura ao governo pela frente de esquerda Anterior

Dário Berger afirma estar confiante na candidatura ao governo pela frente de esquerda

Caravana do Emprego atende mais de 100 pessoas em Capivari de Baixo Próximo

Caravana do Emprego atende mais de 100 pessoas em Capivari de Baixo

Deixe seu comentário