Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026
Tubarão
29 °C
20 °C
Fechar [x]
Tubarão
29 °C
20 °C
JAGUARUNA (SC)

Bombeiros capturam serpente encontrada dentro de residência em Jaguaruna

O animal foi localizado em um dos cômodos da casa no bairro Retiro

Jaguaruna, 23/02/2026 06h48 | Atualizada em 23/02/2026 10h11 | Por: Redação Folha Regional
Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Uma visita inesperada mobilizou os Bombeiros Voluntários na manhã deste domingo (22), em Jaguaruna. 

Por volta das 10h45, os socorristas foram acionados para capturar uma serpente que havia invadido uma residência na Rua Antônio Júlio Ricardo, localizada no bairro Retiro.

Ao perceber a presença do réptil, o proprietário da casa agiu com cautela e conseguiu cercar o animal em um dos cômodos, evitando que ele se escondesse em locais de difícil acesso ou oferecesse risco imediato aos moradores.

A guarnição chegou ao local e utilizou equipamentos adequados para realizar a captura segura da serpente. Segundo os bombeiros, o animal não apresentava ferimentos.

Após ser retirada da residência, a serpente foi transportada e solta em uma área de vegetação, longe de zonas residenciais, garantindo a segurança da comunidade e a preservação do animal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!