Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
SAÚDE E BEM ESTAR

Hospital de Caridade de Jaguaruna vai passar por reformas nos próximos 60 dias

Segundo a instituição, serão feitas melhorias no telhado, na sala de raio X e nos muros

Jaguaruna, 27/04/2023 15h53 | Atualizada em 27/04/2023 15h54 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Nos próximos 60 dias, o Hospital de Caridade de Jaguaruna realizará uma série de reformas. Será executada a manutenção do telhado, a padronização dos muros e a preparação da infraestrutura para a unidade receber novos equipamentos de raio X.

Ao longo dos próximos dois meses, o HCJ alterará o fluxo de atendimento para permitir a manutenção dos serviços e a execução das obras de melhoria. Devido às limitações físicas decorrentes das áreas em manutenção, haverá restrições na prestação de serviços.

“Antecipadamente, o Hospital de Caridade de Jaguaruna pede a todos compreensão e desculpas pelos eventuais transtornos”, afirma a instituição em nota.

O Hospital de Caridade de Jaguaruna cita também a Secretaria de Estado da Saúde, responsável pelos recursos destinados à melhoria do telhado, e a Câmara Municipal de Vereadores de Jaguaruna, que repassou os recursos para compra do novo raio X digital, já entregue nas dependências do HCJ. 

“A direção também agradece a comunidade e empresas locais que estão auxiliando o HCJ com a reestruturação do centro cirúrgico, que em breve entrará em operação”, diz a instituição.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!