Terça-feira, 08 de julho de 2025
Tubarão
15 °C
3 °C
Fechar [x]
Tubarão
15 °C
3 °C
SAÚDE E BEM ESTAR

Saúde de Tubarão alerta que menos de 1% das pessoas a partir de 25 anos tomaram 4ª dose contra Covid-19

A vacina está disponível para pessoas entre 25 e 29 anos desde o último dia 18

28/10/2022 08h43

A Fundação Municipal de Saúde de Tubarão alerta que, até o momento, menos de 1% da população tomou a segunda dose de reforço (quarta dose) contra a Covid-19. 

A vacina está disponível para pessoas a partir de 25 anos desde o último dia 18 de outubro, porém, a procura pelo imunizante é muito baixa.

Das 9.159 pessoas com o perfil para essa etapa de vacinação (25 a 29 anos), apenas 33 procuraram alguma estrutura de Saúde para receber a dose. Os gestores do município fazem um alerta à população de que o combate à Covid-19 ainda é necessário, por isso todos precisam manter a caderneta de vacinação atualizada.

A vacinação pode ser realizada na Policlínica Central, das 8h às 22h (com entrega de senha até as 21h30), nas Unidades Básicas de Saúde, perante agendamento prévio, e no ônibus de vacinação do programa “Saúde mais Perto de Você”, de acordo com o cronograma pré-definido.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!