logo RCN

Autorizado início das obras do Centro de Especialidades Médicas em Sangão

A ordem de serviço para a construção foi assinada no gabinete do prefeito

O município de Sangão será contemplado com um Centro de Especialidades Médicas, com a finalidade de oferecer melhor assistência aos usuários do SUS.

A ordem de serviço para construção da unidade foi assinada nesta quarta-feira, dia 29, no gabinete do prefeito Castilho Silvano Vieira.

A obra que será localizada no Módulo Esportivo José Antônio da Silva, terá um investimento inicial de R$ 1.800.479,52, recursos advindos do governador Carlos Moisés, por intermédio do deputado estadual, José Milton Scheffer.

“É um grande avanço para nossa cidade, que atenderá melhor as demandas e necessidades dos nossos munícipes. Não posso deixar de parabenizar a secretária da Saúde, Samira Casagrande, pela dedicação e compromisso. Agradeço ao secretário de Saúde do Estado, Aldo Baptista Neto e o governador Moisés, por estarem conosco nesse sonho e ao deputado Zé Milton, que nunca mede esforços em ajudar o município de Sangão”, comenta o prefeito Castilho Silvano Vieira.

Os atendimentos realizados no Centro de Especialidades Médicas serão nas áreas de fisioterapia, práticas integrativas, especialidades como a psiquiatria e o programa Saúde Mental.

No local também serão desenvolvidos grupos terapêuticos e o programa Envelhecer Saudável.
Pensando na sustentabilidade, a clínica fará o reaproveitamento das águas da chuva.

O ato de assinatura contou com a participação do vice –prefeito, Jaime de Souza, do secretário de Administração e Finanças, Anderson de Souza, da secretária da Saúde, Samira Casagrande, também representando a Saúde as profissionais, Kamilla Barreto e Bruna Simon, o deputado estadual José Milton Scheffer e o representante da empresa vencedora da licitação.

UniSul oferece atendimento odontológico gratuito em Tubarão Anterior

UniSul oferece atendimento odontológico gratuito em Tubarão

Tubarão: Central de Vacinação na Arena Multiuso será mantida até final de julho Próximo

Tubarão: Central de Vacinação na Arena Multiuso será mantida até final de julho

Deixe seu comentário