logo RCN

Campanha Previne Capivari inicia com quase 190 atendimentos neste fim de semana

Serão quatro sábados com postos abertos das 7h às 16h, conforme cronograma pré-definido

A secretaria Municipal da Saúde de Capivari de Baixo lançou, neste mês, a Campanha Previne Capivari. A ação consiste em ações voltadas às gestantes, hipertensos, diabéticos, mulheres na faixa etária entre 25 e 64 anos e vacinação para crianças e adultos. 

Serão quatro sábados com postos abertos das 7h às 16h, conforme cronograma pré-definido. Neste fim de semana ocorreu a estreia da campanha. Foram 92 atendimentos no posto Santo André e 97 na Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Ilhotinha.

Haverá atendimento também nos dias 13, 20 e 27 de agosto. A Campanha Previne Capivari atuará também nas comunidades dos postos Otto e Vila Flor (dia 13); Centro II, Três de Maio e Caçador (dia 20); e finaliza no Centro I e Santa Lúcia (dia 27).

Dentre os serviços oferecidos, estão em destaque o exame preventivo de colo uterino; testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C; Consulta de pré-natal com médico e dentista; avaliação e solicitação de exames para os pacientes portadores de diabetes e hipertensão arterial; e vacinação.

Senado aprova projeto que permite laqueadura sem autorização do marido Anterior

Senado aprova projeto que permite laqueadura sem autorização do marido

Com mais de 2 mil casos, Anvisa recebe pedido de registro para teste de varíola dos macacos Próximo

Com mais de 2 mil casos, Anvisa recebe pedido de registro para teste de varíola dos macacos

Deixe seu comentário