Vítimas foram levadas de ambulância para o hospital, segundo o Corpo de Bombeiros
Uma mulher colidiu o carro que dirigia com outro veículo no bairro Armação, em Penha, no Vale do Itajaí, na manhã deste sábado, dia 13, e acabou atropelando cinco pessoas. Entre os atingidos estava uma bebê de 2 anos, que não teve ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.
De acordo com as guarnições que atenderam a ocorrência, a batida ocorreu às 8h55 na Avenida Eugênio Krause entre um HB20, conduzido pela mulher, e um Chevrolet Onix, dirigido por um homem de 54 anos.
Depois da colisão, o HB20 se direcionou para a calçada, onde ocorreu o atropelamento. Ao todo, três mulheres e dois homens foram atingidos.
Uma jovem de 26 anos foi encontrada sentada no meio-fio com uma fratura de fíbula e tíbia. Já outra mulher, de 34 anos, apresentava escoriações no braço esquerdo, enquanto a menina de dois anos estava consciente, sem ferimentos aparentes, mas assustada.
Um dos homens atingidos tem 25 anos e também apresentava apenas pequenas escoriações, assim como a outra vítima masculina, de 32, que tinha, além disso, um hematoma no ombro esquerdo.
As vítimas foram conduzidas por ambulâncias ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dos condutores dos veículos envolvidos.
As informações são de NSC