Além de anabolizantes, os estudantes também contrabandearam perfumes e aparelhos eletrônicos
Dois jovens estudantes de Medicina foram presos com produtos contrabandeados durante operação da Polícia Militar, neste sábado, dia 1º. O caso aconteceu em Três Barras, no planalto Norte de Santa Catarina.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, os dois jovens estavam em um veículo Hyundai HB20 e alegavam estarem voltando da cidade de Foz do Iguaçu (PR). Durante abordagem, um deles apresentou comportamento suspeito demonstrando nervosismo.
Os policiais revistaram o carro e encontraram diversos medicamentos, anabolizantes, perfumes, eletrônicos e outros produtos contrabandeados, totalizando cerca de R$ 20 mil em mercadorias.
Suborno
Os produtos foram apreendidos e os dois jovens, estudantes de Medicina, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. No local, um deles tentou subornar um policial, oferecendo metade das mercadorias para que pudessem ser liberados.
A prática configura corrupção ativa e os dois foram presos em flagrante e encaminhados a Joinville para serem entregues à Polícia Federal. Com informações do portal JMais.