Quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Tubarão
29 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
29 °C
21 °C
SEGURANÇA

"Fui agredida por um monstro", diz mulher espancada por ex-marido em Içara

Andiane Gaspar compartilhou um vídeo relatando que o agressor foi solto após pagar fiança de um salário mínimo 

26/03/2024 13h47 | Atualizada em 26/03/2024 21h56 | Por: Redação Folha Regional

Um caso de violência doméstica ganha repercussão nas redes sociais nas últimas horas. O fato ocorreu no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara. A vítima, Andiane Gaspar, de 33 anos, moradora de Criciúma, usou suas redes sociais para compartilhar as marcas deixadas após ter sido agredida por seu ex-companheiro e a atual parceira dele.

Segundo a vítima, o vídeo foi gravado enquanto ela estava dentro do carro estacionado na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Criciúma. Ela relata que o agressor, que é praticante de artes marciais, e a atual companheira, foram soltos após pagarem uma fiança de um salário mínimo. “O dinheiro fala mais alto, é isso?”, diz a vítima aos prantos ao relatar que policiais pediram para ela se retirar, pois seu agressor sairia pela porta da frente da delegacia. 

A mulher foi agredida ontem, dia 25, pelo ex-marido e pela atual companheira dele na frente dos filhos pequenos, em Içara. Andiane compartilhou fotos do ex-companheiro, que é praticante de artes marciais e que segundo ela, ele já tem mais de dez boletins de ocorrências registrados pelos crimes de ameaça e agressão."A vítima de Criciúma que foi até a casa do autor (ex-marido), com os filhos deles no carro dela, e sem motivos iniciou a discussão com a atual companheira do ex-marido em frente à casa dele em Içara", explica o delegado à reportagem do site SCTodoDia. Ele ressalta que foi fixada a fiança pela razoabilidade e proporcionalidade, pois a vítima também entrou em vias de fato com a atual companheira do ex-marido dela em frente à casa.

"A vítima foi muito bem acolhida na Delegacia de Criciúma durante a lavratura do flagrante, inclusive informando todos os seus direitos da lei 11.340/06. Os autores presos em flagrante e realizado inclusive medida protetiva para a vítima. Foi fixada fiança para o ex-marido e a companheira atual dele no valor de R$ 3 mil no total, com o pagamento, acompanhados de advogado", ressalta o delegado. 

O caso segue em investigação.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!