Os filhos do casal entraram em luta corporal com o invasor e em seguida foi utilizada uma arma de fogo para contê-lo
Um homem foi morto a tiros após invadir uma residência na madrugada desta quarta-feira, dia 26, e entrar em luta corporal com os moradores. O caso foi registrado no município de Rio Fortuna, por volta das 2h.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar no local, a guarnição encontrou o homem já sem os sinais vitais. Os moradores acionaram os policiais e indicaram onde estava o invasor já morto.
Segundo o relato dos envolvidos, o autor invadiu a residência da família e atacou o casal, enquanto este ainda estava na cama. A moradora chamou seus filhos para que ajudassem o pai, e, então, entraram em luta corporal com o invasor, pois ele se apresentava muito agressivo.
Contudo, o homem não cessava as agressões. Sendo assim, os moradores utilizaram uma arma de fogo para conter o agressor, efetuando alguns disparos. Em seguida, acionaram a Polícia Militar. A polícia não informou quais dos moradores foi o autor dos disparos.
Homem foi visto horas antes andando nu nas proximidades
A polícia destaca que horas antes, por volta de 23h, a mesma guarnição policial foi acionada para atender a ocorrência de averiguação de um homem em atitude suspeita, visto andando completamente nu na Estrada Geral do Rio Bravo, um dos caminhos que dá acesso à residência onde aconteceram os fatos.
Nesta ocorrência anterior, após rondas nas imediações, não fora localizado nenhum transeunte na via. Apenas um veículo que seria supostamente, do tal homem nu.
Na ocasião do atendimento do homicídio, a equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático de Braço do Norte, foi até o veículo e encontrou o telefone do homem morto, sendo possível identificá-lo.
O veículo foi removido ao pátio conveniado por orientação do policial Civil, que esteve no local. O caso será investigado.