Sem os equipamentos, o Dj perdeu as apresentações de trabalho contratadas
Juliano Bittencourt, conhecido como Dj JotaB, de Tubarão, teve seus equipamentos de trabalho furtados na última sexta-feira, dia 28, em Laguna.
Ele também é funcionário da Rádio Tubá e estava em Laguna para se apresentar em um evento de Carnaval quando teve seus equipamentos, uma controladora Hércules Impulse 500 e seu notebook Lenovo levados do carro.
Com o furto, o Dj não conseguiu se apresentar. Ele conta que atua como Dj desde 2012 e os equipamentos são essenciais para suas performances. Ele registrou um boletim de ocorrência na expectativa de recuperar os materiais furtados.
Alguns amigos emprestaram os equipamentos para que ele se apresentasse no fim de semana. Diante da situação, foi lançada uma Vakinha Online para ajudar Juliano a recuperar seus materiais de trabalho. “Roubaram meus equipamentos de trabalho na sexta-feira de Carnaval. Minha controladora que fazia uma semana que tinha comprado e meu Notbook, perdi todo meu material, e preciso comprar meus equipamentos pra eu voltar a trabalhar e continuar meu sonho. Agradeço todos de coração por cada doação”, descreve na Vakinha.
Quem puder contribuir pode acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-comprar-meus-equipamentos-de-dj-roubados-no-carnaval