O corpo do professor foi encontrado dentro da residência
Um incêndio de grandes proporções resultou na morte de um professor da rede estadual nesta segunda-feira, dia 23, em Imbituba. Jean Feliciano morreu carbonizado após sua residência de madeira ser tomada pelas chamas, na Rua Maestro Tichica, no bairro Paes Leme.
O corpo foi encontrado no banheiro. Ele era natural de Imbituba, onde trabalhava como professor de matemática nas escolas estaduais Justina Conceição Silva e Álvaro Catão e também atuava no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) de Laguna.
Durante o combate às chamas, os bombeiros resgataram um carro que estava na propriedade e um cachorro que se encontrava preso no local. As causas do incêndio estão sendo investigadas pelas autoridades.
A morte de Jean causou comoção nas redes sociais. “Hoje perdemos uma pessoa muito querida, nosso amigo, irmão, um cara muito divertido, sem maldade alguma no coração, que Deus o receba de braços abertos”, escreveu um amigo da vítima.
Segundo o portal Agora Laguna, o professor deixa três filhos. Ele também atuava como professor do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) de Laguna.
Em nota, a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Laguna lamentou o ocorrido. “Jean foi um exemplo de dedicação e compromisso, sempre disposto a contribuir para o bem de seus alunos. Neste momento de luto, nos solidarizamos com sua família e a amigos. Que sua trajetória seja sempre lembrada”, diz o texto. O corpo foi velado e sepultado em Imbituba.