Priscila Garcia Viveiros, de 38 anos, conduzia um veículo que saiu da pista e capotou nesta segunda-feira
Um grave acidente de trânsito resultou na morte da médica anestesiologista Priscila Garcia Viveiros, de 38 anos, nesta segunda-feira, dia 24. Ela conduzia um veículo Toyota Etios, quando saiu da pista e capotou na SC-108, no município de Meleiro, no bairro Sanga Grande.
Samu e serviço aeromédico foram acionados e constataram que a vítima sofreu múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico. Durante todo o atendimento médico, a vítima evoluiu com duas paradas cardiorrespiratórias que foram revertidas após alguns minutos. Ela foi socorrida e transportada pelos socorristas do serviço aeromédico até o Hospital São José de Criciúma, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também atendeu a ocorrência.
Segundo informações, dra. Priscila estava a caminho de um compromisso profissional quando se envolveu no acidente. Nas redes sociais, amigos, familiares e profissionais da área da saúde lamentaram a morte da médica que era conhecida por sua dedicação à profissão e seu compromisso com os pacientes.
Em nota, a Sociedade de Anestesiologia do Estado de Santa Catarina (Saesc) lamentou a morte da médica. “A Saesc vem através desta nota se solidarizar pelo falecimento da Dra. Priscila Garcia Viveiros, anestesiologista cuja trajetória foi marcada pelo compromisso com a medicina e o cuidado com os pacientes. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas, reconhecendo a contribuição da Dra. Priscila para a anestesiologia catarinense. Seu legado permanecerá entre nós”, lamenta a entidade.